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Políticas de Troca e Devolução

É muito importante para nós que os clientes estejam satisfeitos com a sua compra. Por isso oferecemos uma política de troca e devolução flexível.

 

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Lovinne não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

 

Para evitar trocas e devoluções, caso você não tenha certeza sobre um produto ou tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: 

 

Whatsapp Business: (14) 99810-3799 ou

E-mail:  contato@lovinne.com.br

*Peças compradas na promoção não possuem troca.

 

TROCAS

 

Regras para realização das trocas:

 

1. O produto deve estar com TAG, dentro da embalagem plástica recebida.

 

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

4. O produto precisa ser enviado no prazo de até 15 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.

 

6. Você receberá um cupom de desconto, então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outro tamanho.

 

Passo a passo da troca:

 

1. Preencha o formulário disponível neste link: https://bit.ly/trocalovinne

 

2. Após o envio do formulário você receberá via e-mail, em até 2 dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios para nos enviar a peça.

 

3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto, você NÃO pagará o envio.

 

4. Após recebimento da peça por parte da loja, caso a mesma siga todas as regras supracitadas, em até 2 dias úteis você receberá o cupom de desconto,NO VALOR das PEÇAS que DEVOLVEU, para usar em nosso site. 

 

5. Use o cupom da forma que preferir, sem validade

 

 

Defeito:

 

Caso a peça contenha algum defeito ou exista algum erro relacionado ao pedido (cor, tamanho ou modelo diferente do pedido) entre em contato diretamente com a loja, enviando fotos detalhadas do defeito.

 

Whatsapp Business: (14) 99810-3799 ou 

E-mail: contato@lovinne.com.br

 

 

 

 DEVOLUÇÃO

 

Regras para realização das devoluções:

 

 

1. O produto deve estar com TAG, dentro da embalagem plástica recebida. Caso você não a tenha, deve enviar com outra embalagem plástica que o proteja. 

 

2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

 

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.

 

4. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO

 

Passo a passo para realização das devoluções:

 

1. Preencha o formulário disponível neste link: bit.ly/devolucaolovinne

 

2. Após o envio do formulário você receberá, em até 2 dias úteis via e-mail, o código de autorização de postagem dos Correios para nos enviar a peça.

 

3. Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você NÃO pagará pelo envio.

 

4. Após recebimento da peça por parte da loja, será averiguado se ela segue todas as regras mencionadas acima. Caso as regras sejam seguidas será solicitado à administradora do seu cartão de crédito o estorno do valor, diretamente em sua fatura. Ou, em caso de pedidos pagos por boleto, será realizado um depósito em sua conta bancária. 

 

Opções de estorno: 

 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

 

Boleto: Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente no formulário, em até 2 dias úteis após o recebimento da peça.

 

Endereço de Envio

Rua Vênancio de Souza, 291

Jardim Jequitibá - Marília/ SP

CEP: 17.514-072